Google
 

sexta-feira, 28 de março de 2008

O Inquérito “Qual a carga de antinutrientes ?” terminou.

A pontuação ideal é 0. Um resultado de 5 ou mais significa que está provavelmente a ingerir uma quantidade significativa de antinutrientes, o que não acontece com os leitores que responderam ao inquérito.
Uma resposta afirmativa aponta áreas na sua dieta e estilo de vida que merecem atenção.

Eis algumas sugestões que ajudam a diminuir a carga ambiental:

 Invista numa máquina de filtrar água de boa qualidade, integrado na canalização, e substitua o filtro de seis em seis meses.

 Compre alimentos biológicos.

 Nunca frite durante muito tempo e cozinhe em vapor.

 Compre bebidas em recipientes de vidro e não de plástico ou cartão, e recicle-os (uma análise de vinte marcas de alimentos enlatados, que neste momento também têm um revestimento interior em plástico, revelou níveis significativos de bisfenol-A, vinte e sete vezes superiores aos níveis que, reconhecidamente, causam a proliferação das células no cancro da mama)

 Ajuste o seu dia a dia por forma a minimizar o tempo gasto no tráfego.

 Beba álcool poucas vezes e evite locais de fuma.

 Evite tomar medicamentos a não que sejam a única opção viável para o tratamento de um problema de saúde. Se sofre de infecções ou dores frequentes e um problema de saúde, investigue a causa subjacente em vez de recorrer a analgésicos ou antibióticos.


IMS

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amigos
Estou absolutamente de acordo com a Isabel quando ela diz que para termos uma boa saude se deve começar por ter uma boa agua!Eu sou Helena Macedo e comercializo um excelente sistema de tratamento de agua,que esta montado na nossa cozinha e tanto da para beber(nunca mais comprei agua engarrafada),como da para fazer todos os nossos cozinhados!
Convido-vos a irem visitar o site www.espring.com
Um abraço.
Helena Macedo
Tlm 965827564
Email helenaestelita@gmail.com

Anónimo disse...

Olá , eu sou a Helena Sousa e não posso deixar de reafirmar o que a Helena Macedo diz sobre o eSpring. Também o tenho pois é uma autêntica central de tratamento de água que temos em nossa casa! Não há melhor alternativa , mesmo em termos económicos, desde que a descobri que aderi imediatamente, é a única forma de termos água pura garantida. Recomendo, já lá vai o tempo em que andávamos a carregar garrafões que ainda por cima não sabemos por onde já andaram nem donde veem exactamente!